Pergunta pro Google

Carregando...

terça-feira, 24 de abril de 2012

Esqueci o celular em casa! Como fazer check in no Foursquare?

Gente, eu estou viciada no Foursquare, e fico tão chatiãda quando esqueço meu celular em casa, ou no trabalho e não dá pra fazer meus checkins diários. Pior é quando me faltam créditos! hahahayy... Vcs já notaram que eu sou lisa pirangueira né? Então, eu estava desesperada pois ontem fiquei sem recur$o$ no celular, e fiquei com medo de perder minhas pontuações.


Enfim, vamos ao que interessa, né? Pelo menos pra mim... hehehe... É o seguinte, se você entrar no site normal do aplictivo pelo computador, vc não encontra a opção de fazer check in (pelo menos eu não encontrei). Então eu pesquisei e achei um link que vc faz o login: aqui (usuário e senha cadastrado no foursquare) e faz o chek in normalmente! No caso do seu cel descarregar e vc estiver com seu laptop por exemplo...

É idêntico ao sistema do celular, só não tem gráficos coloridinhos e mimimis! 


É issaí galere! Espero ter ajudado... Muah! 

Em nota: Foursquare é uma rede social e de microblogging que permite ao utilizador indicar onde se encontra, e procurar por contatos seus que estejam próximo desse local. O aspecto lúdico vem do fato de ser possível acumular distintivos relativos a lugares específicos.(Wikipédia)

13 comentários:

  1. Ah que droga, eu tento logar e diz que meu username está incorreto! Já tentei com o telefone também e não vai.

    ResponderExcluir
  2. Que legalll, OBRIGADA pela dica, estou igual a voce, risos

    ResponderExcluir
  3. Super utilll...Obrigada Vivi

    ResponderExcluir
  4. Massa em, já consegui dá check in aki! vlw pela ajuda, bjão

    ResponderExcluir
  5. Obrigado moça! agora tenho uma chance de virar Beta Lab já que não possuo nenhum celular com android.. rsrsrs

    ResponderExcluir
  6. Adoreiii!! Valeu pela dica!!

    ResponderExcluir
  7. legal ........... muito bom.....

    ResponderExcluir
  8. Legal garota. Valeu MUITO e MUITO pela dica. Obrigado

    ResponderExcluir
  9. Muito legal a dica, eu tinha acessado uma vez e não lembrava mais :) Obrigado pelo post!

    ResponderExcluir